Deception: Murder In Hong Kong

Código: 2018-DECEP-1PR Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O jogo se passa em Hong Kong, onde ocorre um terrível assassinato. Os jogadores assumem o papel de investigadores tentando resolver o crime, mas há uma circunstância crucial: o assassino se passa por um dos investigadores.

O papel de cada um dos participantes é designado aleatoriamente no início do jogo, com os papéis de Cientista Forense, Investigador, Testemunha, Assassino e Cúmplice.

Enquanto os investigadores tentam deduzir quem é o assassino e como o assassinato ocorreu, o assassino e o cúmplice devem evitar que o crime seja descoberto, criando suposições, ludibriando e confundindo os investigadores.

É um jogo em que os vencedores, sejam eles do grupo dos investigadores ou do grupo do assassino e do cúmplice, precisam ter artimanhas e muita perspicácia para vencer.

O Cientista Forense sabe quem é o assassino e como ele cometeu o crime, mas só pode auxiliar os investigadores por meio de pistas, tentando fazer com que os Investigadores se atentem para as evidências fundamentais para desvendar o crime. . Para ter sucesso os investigadores devem deduzir a verdade das pistas e solucionar o crime.

Descubra quem consegue mentir para descobrir a verdade, quem é capaz de desvendar o caso e quem consegue manipular o jogo sem ninguém perceber!

Componentes: 12 cartas de personagens, 200 cartas de pistas, 90 cartas de meio de crime, 6 marcadores de bala, 11 fichas de distintivo, 32 peças de cena do crime.

Para 4 a 12 jogares.

A partir de 14 anos.

15 a 30 minutos por partida. 

Jogo em português.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

BODOGAMI JOGOS E RESTAURANTE LTDA - CNPJ: 26.391.907/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2020