Aqui estão organizadas algumas dúvidas frequentes de nossos clientes, caso não encontre o que está procurando, por favor, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], que estaremos prontos para lhe ajudar!

Sua dúvida estaria relacionado com quais dos tópicos abaixo? 



ANDAMENTO DO SEU PEDIDO

Ao incluir os produtos desejados no "Carrinho" e finalizar a compra, as opções de frete com respectivos prazos de entrega e valores são apresentados com base em seu CEP.

Escolha a opção mais conveniente e finalize seu pedido optando pela forma de pagamento de seu interesse.

A partir deste momento todo o processo será feito de forma automática pelo sistema.

Um e-mail automático é disparado (Em alguns casos há um pequeno atraso no disparo desse e-mail que é perfeitamente normal. Não esqueça de checar sua caixa de SPAMs já que alguns provedores caracterizam e-mails automáticos como SPAM).

Os e-mails automáticos mantém o cliente sempre atualizado sobre o status e andamento do pedido. Entenda e fique a par do processo de envio e entrega. 

PEDIDO RECEBIDO (FORMA DE PAGAMENTO)

Nesse e-mail o cliente recebe as informações do pedido com a forma de pagamento escolhida e todas as demais informações do pedido, tais como, dados para entrega, informações pessoais do cliente, itens contidos no pedido, valor total do pedido, entre outros. Clientes que optaram pelo pagamento via "Depósito Bancário" receberão os dados bancários e instruções para efetuar o pagamento neste e-mail.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Se você recebeu esse e-mail é porque o seu pagamento foi aprovado e recebido com sucesso!

PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENVIO

Esse e-mail é enviado o pedido já está sendo separado e preparado para envio por nossa equipe.

PEDIDO ENVIADO

Esse e-mail é enviado ao cliente para informar que a empresa prestadora de serviços já efetuou a coleta do seu pedido, ou seja, seu pedido já está em rota de entrega!

No entanto, os códigos de rastreamento são inseridos em nosso cadastro online geralmente em até 24 horas após a postagem.

PEDIDO RECEBIDO E ENCERRADO

Por fim, esse e-mail é enviado ao cliente para informar que de acordo com o código de rastreamento, a encomenda foi devidamente entregue no endereço de destino.

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, depósito/transferência bancária (Itaú ou Banco do Brasil ou Santander).

CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamento com cartão de crédito, é possível utilizar as bandeiras: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, HIPERCARD, HIPER, ELO, OI PAGGO (Valor mínimo para compra é de R$10.00). O pagamento pode ser feito à vista ou em até 6 (seis) vezes SEM juros.

Utilizamos a plataforma MOIP para intermediar os pagamentos via cartão de crédito, o pagamento é auditado e aprovado pelo MOIP em até 48 horas.

BOLETO BANCÁRIO

Para pagamento com Boleto Bancário, basta imprimir o boleto emitido após o fechamento do pedido e efetuar o pagamento DENTRO DO PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO (Caso isso não ocorra o pedido será automaticamente cancelado) utilizando o código de barras em qualquer agência ou correspondente bancário. 

Caso você tenha fechado a janela sem imprimir o boleto, basta ir na área do usuário, selecionar o pedido em MEUS PEDIDOS e emitir novamente o boleto.

Se por acaso algum problema não permitir a visualização do boleto bancário, basta entrar em contato com a gente, através do canal FALE CONOSCO que enviaremos o arquivo para impressão para o seu email cadastrado.

Não é necessária confirmação do pagamento, pois o sistema bancário se encarrega de fazer a confirmação.

OBSERVAÇÃO - Pagamentos efetuados via boleto bancário levam geralmente 48 a 72 horas para confirmação, portanto o seu pedido só terá status alterado após o sistema bancário confirmar o pagamento do boleto.

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Para pagamento via depósito/transferência bancária, nosso cliente deve seguir as instruções descritas no e-mail de confirmação de pedido, acessar nosso site e preencher a confirmação de depósito após sua realização.

ATENÇÃO - Escolhendo essa forma de pagamento você terá 3 dias para efetuar o pagamento e confirmar o mesmo. Caso isso não ocorra, o sistema cancelará automaticamente o pedido, liberando os itens para venda novamente.

Se por acaso, você não receber o e-mail automático contendo os dados para pagamento bancário, acesse a página "Forma de Pagamento" (link) ou entre em contato através da página "Fale conosco" (link) que lhe enviaremos manualmente os dados para pagamento.

OBSERVAÇÃO - Pagamentos efetuados via envelope no caixa eletrônico levam geralmente 24 horas para compensação, portanto o seu pedido só terá status alterado após o sistema bancário confirmar o conteúdo do envelope.

OBSERVAÇÃO - Pagamentos efetuados via DOC eletrônico levam até 48 horas para compensação, portanto o seu pedido só terá status alterado após o sistema bancário confirmar o DOC.

Estoque

Os preços apresentados em nosso site podem ser modificados sem aviso prévio. Caso você tenha realizado alguma compra com pagamento posterior (como boleto ou depósito bancário), não se preocupe, o valor a ser pago será o indicado no e-mail ou boleto gerado para seu pedido no momento da finalização do mesmo. O valor não será alterado posteriormente.

Cancelamento ou Alteração de um Pedido

Os pedidos com pagamento em forma de boleto ou depósito bancário serão cancelados 72 horas após a realização do pedido caso não seja identificado o pagamento do mesmo. Após isso, os itens ficarão disponíveis para compra por um novo cliente.

Política de Devolução

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

ATENÇÃO: Caso seja constatado que o(s) produto(s) foi(ram) danificado(s) ou sofreu(ram) alguma avaria, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a nossa central de atendimento sobre o ocorrido. Conteste as condições do pacote no ato da entrega, isto é muito importante.

TROCAS

A Bodogami efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Cupom para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Bodogami, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado;

Política de Pré-Vendas

O envio será realizado a partir da data de disponibilidade do item em nosso site para venda aberta.

Se você efetuou um pedido que contenha um ou mais itens em sistema de Pré-Venda juntamente com itens que estejam em estoque para pronta entrega, informamos que todo o pedido será enviado em um único frete na data em que o(s) item(s) em Pré-Venda estiverem disponíveis para pronta entrega.

Envios

Realizamos os envios em até 48 horas (2 dias úteis) após a confirmação de pagamento. Na maioria dos casos, o pedido é enviado em 24 horas (1 dia útil). Efetuamos envios de segunda a sexta-feira (exceto feriados). NÃO efetuamos envios aos finais de semana.

Pagamentos confirmados nos finais de semana serão enviados entre segunda e terça-feira.

Nossos custos de envio estão ligados diretamente ao banco de dados dos Correios e variam de acordo com o tamanho e peso dos produtos contidos nos pedidos. Se você deseja apenas verificar os custos de envio, basta, após o seu login, adicionar os produtos em questão no carrinho e selecionar a forma de envio. Cada método de envio estará listado com seu custo exato.

Os prazos descritos abaixo são ESTIMATIVAS, O tempo de entrega varia conforme a localidade do destinatário.

  • Geralmente encomendas de pequeno porte como um pacote de Sleeves, sob o modo de envio CARTA REGISTRADA levam em média até 7 dias úteis para serem entregues.
  • Encomendas enviadas sob o modo PAC levam em média até 10 dias úteis para serem entregues.
  • Encomendas via SEDEX levam em média 3 dias úteis para serem entregues.

É importante notar que realizamos os envios através do sistema de Correios ou transportadoras, e após as postagens, nossa empresa não se responsabiliza pelo tempo de entrega dos mesmos.

Entregas

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. 

Verifique o status do seu pedido em nosso site. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que você aguarde. Serão feitas 2 (duas) novas tentativas de entrega em horários diferenciados.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial pelos agentes dos Correios ou por transportadoras parceiras.

É indispensável que, no endereço indicado para a entrega, haja uma pessoa para receber sua encomenda e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

No caso de apartamento ou condomínio, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue. 

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber sua encomenda, ela poderá retornar à nossa sede e você receberá uma notificação via e-mail. Caso o endereço fornecido para entrega seja insuficiente/incorreto o pedido retornará a nossa sede também.

Um novo envio de sua encomenda será possível mediante a confirmação do endereço e um novo pagamento da taxa de envio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Dados incorretos ou incompletos podem causar atrasos desnecessários. Mantenha seu cadastro atualizado sempre.

Itens Indisponíveis (Encomenda)

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque a não ser através de encomendas. Cadastre-se para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente ou entre em contato com nossa equipe através do "Fale Conosco" para efetuar a encomenda de algum item que tenha interesse.

Contato e Localização

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja.

Central de Atendimento ao Cliente: (11) 98167-2721

E-mail para contato:  [email protected]

Redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/bodogami/

Instagram: https://www.instagram.com/bodogami/


Nosso Endereço [ NÃO É LOJA FÍSICA ] : Rua Galvão Bueno, 499  - Liberdade, São Paulo - SP - CEP: 01506-000


BODOGAMI JOGOS LTDA - ME

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