Política de Devolução

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

ATENÇÃO: Caso seja constatado que o(s) produto(s) foi(ram) danificado(s) ou sofreu(ram) alguma avaria, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a nossa central de atendimento sobre o ocorrido. Conteste as condições do pacote no ato da entrega, isto é muito importante.

TROCAS

A Bodogami efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Cupom para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Bodogami, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado;

Muitos dos defeitos em jogos de tabuleiro podem ser resolvidos entrando em contato diretamente com o SAC da editora do jogo, enviando a descrição do defeito junto com alguma foto do defeito e a nota fiscal da compra feita conosco. A Bodogami se disponibiliza a auxiliar no contato com a editora.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

No caso de arrependimento da compra do produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.

Entre em contato antes de enviar o produto, informando a respeito da devolução. É importante que nos informe neste contato o número da nota fiscal ou pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Ao enviar o produto, pedimos que nos envie o produto utilizando a mesma caixa e bem protegido junto com a nota fiscal, para que possamos avaliar as condições do produto. Ainda não trabalhamos com código de postagem, por isso, pedimos que nos envie o comprovante dos custos de frete após a postagem.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, notificaremos a aceitação do Produto devolvido e providenciaremos a devolução do valor pago pelo Cliente para a aquisição do Produto. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e peso do produto devolvido. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Bodogami à administradora do cartão de crédito utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Em compras pagas com a opção Boleto Bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Não será concedido crédito a terceiros e portanto é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, informaremos o Cliente que o direito ao arrependimento será parcial ou não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

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