Sugestões de Jogos – Lista “O Universitário”


Não é sempre que temos uma mesa espaçosa para colocar um jogo de tabuleiro com vários componentes em cima, as vezes estamos em um bar com os amigos ou em algum tipo de confraternização com bebidas e petiscos compartilhando mesa, ou em uma praia relaxando um pouco com a galera.

Existem jogos para todos os tipos de ocasião, e que deixam qualquer experiência ainda mais divertida!

Listamos aqui algumas sugestões com jogos mais casuais e compactos, para jogar em mesas com pouco espaço, alguns são possíveis até mesmo de serem jogados em pé ou deitados!

Spyfall

Spyfall é um jogo único, baseado em conversação. Os jogadores têm poucos minutos para identificar o espião em um dos diferentes locais – um hotel, um supermercado, um submarino e assim por diante. Observação, concentração, indiferença e astúcia – você precisará de tudo isto para ser o vencedor!

Comprar o Spyfall na Bodogami!

The Resistance

The Resistance coloca um pequeno grupo de agentes da resistência contra um governo corrupto e poderoso. A resistência colocou em prática uma série de missões perigosas, tentando fazer o governo sucumbir. Infelizmente, espiões se infiltraram entre os membros da resistência e estão prontos para sabotar os planos cuidadosamente elaborados.

Comprar o The Resistance na Bodogami!

Coup

Comprar o Coup na Bodogami!

Mascarade

Mascarade é um party game simples e rápido sobre blefe e identidades escondidas de 2 a 13 jogadores. Cada jogador começa o jogo com uma identidade conhecida por todos, mas logo essas identidades começam a se movimentar pela mesa de forma tão rápida que é quase impossível de acompanhar. Você pode começar o jogo como Rei, mas estar com a identidade de um Camponês em um piscar de olhos. Felizmente, não importa se você é um plebeu ou se é a rainha em pessoa. Com um pouco de sorte, um blefe ousado e sabendo o momento certo, você pode transformar qualquer personagem no mais rico do reino!

Comprar o Mascarade na Bodogami!

Quem foi?

Os jogadores se dividem em times de lobisomens, aldeões e outros, discutindo e tentando persuadir os adversários com palpites, mentiras e muita intriga.

Lobisomem por uma noite: Monstros é um party game rápido, fácil e muito divertido!

Comprar o Quem foi? na Bodogami!

Tinco

Tinco é um jogo festivo rápido de 3 a 6 jogadores. Cada jogador deve trocar de cartas entre si para fazer um conjunto de 5 cartas do mesmo animal. Além disso, cada jogador deve pegar um pedaço do medalhão, no centro do tabuleiro. Mas não há pedaços do medalhão suficientes para todos os jogadores. O último que ficar sem o medalhão perde um ponto. O jogador que estiver com a carta da discórdia (medalhão partido) no final da rodada também perde um ponto. Todos os jogadores que têm um conjunto de 5 cartas do mesmo animal e também tiverem um pedaço do medalhão marcam um ponto. O primeiro jogador a atingir 5 pontos é o vencedor. Se alguém chegar a 5 pontos negativos, vence quem tiver mais pontos.

Comprar o Tinco na Bodogami!

Black Stories

Black Stories é não só um jogo, mas uma reunião de enigmas mórbidos, sinistros e traiçoeiros.

Desvende o enigma! Reconstrua os passos de cada incidente, peça a peça, fazendo perguntas, adivinhando e montando este quebra-cabeça de evidências. Eles vão te dar um frio na espinha, mas a sua diversão será maior que tudo! Jogue no carro, na festa ou em absolutamente qualquer lugar!

Comprar o Black Stories na Bodogami!

Lobisomem por uma noite

Os jogadores se dividem em times de lobisomens, aldeões e outros, discutindo e tentando persuadir os adversários com palpites, mentiras e muita intriga.

Lobisomem por uma noite: Monstros é um party game rápido, fácil e muito divertido!

Comprar o Lobisomem por uma noite na Bodogami!

+ There are no comments

Add yours