Sugestões de Jogos – Lista “2 Jogadores”


“Estou em casa apenas com a minha namorada/namorado nesta pandemia, vocês teriam sugestões de jogos para 2 jogadores? ”

Bastante gente está procurando opções de lazer em casa neste ano, devido a toda situação que estamos vivendo no mundo. Pensando nisso, listamos aqui 8 sugestões de jogos que funcionam muito bem para 2 jogadores e que estão disponíveis em nosso acervo e prontos para serem alugados ou comprados!

Mr. Jack

Um jogo de dedução para 2 jogadores, onde um dos jogadores faz o papel do Jack (O Estripador) que está tentando fugir da cidade e, o outro jogador faz o papel do detetive, que está tentando capturar o Jack. Um jogo muito bom e muito desafiador para os jogadores!

O Mr. Jack está disfarçado entre os 8 personagens que estão presentes no jogo, e o seu objetivo é fugir da cidade o mais rápido possível ou evitar de ser pego durante oito turnor

Em Mr. Jack, um dos dois jogadores representa Jack, o Estripador, que será um dos oito personagens do tabuleiro. Este jogador sabe qual personagem é o Sr. Jack, e seu objetivo é fugir do distrito o mais rápido possível (ou evitar ser acusado por oito turnos). O outro jogador representa um investigador independente (não representado no tabuleiro) que tenta adivinhar a identidade de Jack – mas ele pode fazer apenas uma acusação durante o jogo!

Durante cada turno, os jogadores movem os personagens, usando seus poderes especiais e colocando-os na sombra ou na luz. No final de cada turno, as testemunhas declaram se Jack está visível – isto é, na luz ou adjacente a outro personagem – ou não (sozinho nas sombras). Isso permite que o investigador saiba quais personagens são inocentes. Conforme as curvas progridem, o investigador tenta eliminar os suspeitos enquanto Jack tenta escapar. Intuição, lógica e sangue frio serão necessários para cada um dos dois participantes.

Jaipur

O meu (Rafa) jogo preferido para 2 jogadores, os jogadores precisam coletar mercadorias no centro da mesa, realizando trocas por outras mercadorias ou camelos, e depois vendê-las no mercado para conseguir pontos.

Dungeon Academy

Lançado recentemente, um jogo que parece fácil para quem assistir vídeos de reviews e gameplay, mas que na prática é bem mais difícil do que parece! É um jogo para 2 a 4 jogadores, mas funciona muito bem em dois.

Traders of Osaka

Um jogo bem rankeado para ser jogado em 2 jogadores no BoardgameGeek! Os jogadores são mercadores que estão transportando suas mercadorias de Osaka até Edo, eles devem controlar seu estoque e tomar cuidado para não perder suas mercadorias no trajeto. Jogaço!

Bandido

Um jogo cooperativo leve para 1 a 4 jogadores. O desafio é manter o prisioneiro em sua cela, fechando todas os caminhos de fuga possíveis! Regra simples e ótimo para jogar descontraído.

Welcome to the dungeon

Ótimo jogo de blefe para 2 a 4 jogadores!

Kenjin

asdas

Shotten Totten

asdasd

+ There are no comments

Add yours